Nossa comunicação com os clientes é prática, eficiente e descomplicada.
Sempre na última semana de cada mês, faremos uma reunião de alinhamento, para planejar as demandas do mês seguinte. Durante esse encontro, discutiremos qual será o conteúdo gravado, definiremos o briefing das gravações e entenderemos melhor a demanda do projeto. Essa reunião é fundamental para garantir clareza, organização e alinhamento entre todos.
Neste dia, colocaremos em prática tudo o que foi definido no briefing. A equipe da Loom se deslocará até o local da gravação para realizar todas as captações necessárias. Esse trabalho será conduzido por profissionais especializados em audiovisual, utilizando equipamentos modernos e atualizados para garantir a máxima qualidade do material.
Após a captação do material a Loom terá um prazo de entrega de no máximo 7 dias para enviar os vídeos para aprovação no grupo com cliente. Neste momento, o cliente poderá revisar o material, aprová-lo ou solicitar os ajustes necessários. Caso ocorra os ajustes, a Loom terá um prazo máximo de 72h para entregar o material pronto e editado.
Os melhores momentos merecem ter um replay.